Uma guarnição da Polícia Militar de Tubarão, em rondas por uma localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas no bairro Passagem, visualizou uma mulher entregando algo a um homem que estava pilotando uma motocicleta. Após perceberam a atitude suspeita, os policiais deram início a realização da abordagem dos suspeitos.

Quando a viatura se aproximou a mulher tentou esconder algo que possuía em suas mãos, e o homem que estava na motocicleta jogou algo no chão. Os suspeitos foram abordados e com a mulher de 37 anos, foi localizado R$ 20,00, e algumas pedras de crack que a mesma tentou esconder na roupa quando avistou os policiais.

Ao lado da mulher foi localizado mais algumas pedras de crack no chão e também em um pote. O homem abordado informou que era usuário de drogas e que havia comprado a droga que jogou no chão com a mulher abordada, e que o dinheiro que estava de posse da mesma, era referente a compra do crack no qual foi visto comprando.

Ao total foram aprendidas 42 pedras de crack, pesando juntas 3,8 gramas. Diante da situação a mulher recebeu voz de prisão e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp