A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriu um mandado de busca, apreendeu maconha e prendeu uma pessoa por tráfico de drogas. A ação foi nesta segunda-feira (17), no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis.

Uma mulher foi presa em flagrante quando tentou jogar certa quantidade de droga fora, ao ser abordada pelos policiais. Durante as buscas na residência, foram encontrados um quilo de maconha e material utilizado para embalar e plantar a droga.

Miras RedShot

Além disso, foram apreendidas duas miras holográficas, conhecidas como RedDot, usadas em armas, que estava escondidas em meio ao mato no terreno da residência.

Também verificou-se bastante anotação referente à produção e à venda de drogas, que na maioria das vezes seria enviada por meio de correspondência para todo o Brasil.

Segundo o delegado Claudio Monteiro, o mandado de busca é o desdobramento da prisão de quatro pessoas envolvidas com a fabricação e distribuição de drogas sintéticas ocorrida em dezembro de 2019 pelos policias da DRE-DEIC.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança