Uma mulher foi detida e levada para delegacia depois de tentar sair de um supermercado sem pagar produtos que escondeu dentro de sua bolsa, em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada em um estabelecimento na rodovia 370, na localidade de Rio Bonito.

Conforme boletim da Polícia Militar, a mulher de 56 anos fez suas compras e colocou parte dos produtos no carrinho, pagando por eles, mas tentou passar pelo caixa com outros produtos escondidos dentro da bolsa.

A suspeita foi flagrada pelos seguranças do supermercado que abordaram a mulher e deixaram ela na sala de vigilância do local até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a mulher tentou sair do supermercado sem pagar por uma maionese, um pacote de bala, dois shampoos, três caixas de pastilha para vaso sanitário, cinco sucos, uma tinta para cabelo, uma lata de fermento em pó, um esmalte, um alicate de unha e dois cremes de avelã.

Nervosa e chorando

Conforme a Polícia Militar, na chegada dos policiais a mulher estava nervosa e chorando. Ela assumiu autoria de furto e foi encaminhada a delegacia.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp