Uma mulher de 54 anos foi presa após matar um homem de 48 anos em Presidente Getúlio. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu na madrugada do último domingo (17). O crime ocorreu na rua Traugot Muller, no bairro Pinheiro.
A vítima foi esfaqueada em um bailão por volta da 1h. A PM foi chamada por populares e chegou no momento em que o homem era atendido pelos bombeiros. O homem foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Testemunhas indicaram quem era a autora do crime. Ela foi presa pelos policiais militares quando chegava na sua casa. A mulher confirmou que esfaqueou a vítima por motivo fútil, foi presa e levada para a delegacia. A faca utilizada no crime foi apreendida e levada para a perícia.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui