Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (30), após furtar mais de 2 quilos de picanha e duas caixas de chocolate em um supermercado localizado na rua Reinoldo Rau, no Centro de Jaraguá do Sul.
Conforme o registro da ocorrência, por volta das 10h42, as câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram um casal cometendo o furto. Durante a tentativa de abordagem feita por um segurança, o homem conseguiu fugir, enquanto a mulher foi contida ainda com os itens furtados, que causariam um prejuízo de mais de R$ 300,00.
Diante da situação, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e conduziu a autora à delegacia. O homem que acompanhava a mulher já foi identificado e segue sendo procurado.