Uma mulher de 22 anos foi presa por agressão e um homem de 22 por posse de drogas em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu na rua Roberto Ziemann, no bairro Czerniewicz, na madrugada deste domingo. A Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência por volta das 2h30.

A Central Regional de Emergências do 14º Batalhão de Polícia Militar recebeu a denúncia de violência doméstica. Uma guarnição foi enviada até o local e conversou com os envolvidos. Após uma discussão, a mulher agrediu o companheiro com socos, arranhões e mordidas. Ela também deu um chute na enteada de quatro anos.

A mulher foi contida pelo companheiro e um vizinho até a chegada da Polícia Militar. O homem quebrou o celular da companheira durante a briga. Na verificação da residência, os PMs encontraram cinco cigarros de maconha.

O homem assumiu a posse da droga. Os dois foram presos e levados para a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a ocorrência por causa das duas crianças que estavam sob a responsabilidade do casal.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: