Mulher é presa após participar de assalto em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução Whatsapp/OCP News

Por: Claudio Costa

08/11/2019 - 07:11 - Atualizada em: 08/11/2019 - 16:58

Uma mulher de 21 anos foi presa após um roubo em Jaraguá do Sul. O crime ocorreu em uma lanchonete, na noite desta quinta-feira (7), na rua Prefeito José Bauer, no bairro Três Rios do Sul. A Polícia Militar foi chamada para verificar o caso por volta das 21h45.

O dono da lanchonete disse aos policiais militares que dois homens entraram no estabelecimento armados e anunciaram o roubo. Após pegarem o dinheiro do caixa, os dois assaltantes fugiram do local em uma motocicleta.

Durante a verificação da ocorrência e das imagens da câmera de segurança, os policiais militares descobriram que os suspeitos de cometerem o crime estavam em um condomínio na rua Belarmino Garcia, no bairro Ribeirão Cavalo.

No estacionamento, os PMs encontraram o veículo usado no assalto e foram até o apartamento. Com autorização da moradora, os policiais militares realizaram a averiguação da residência e encontraram roupas parecidas com as que os suspeitos usavam no assalto.

A mulher acabou confessando aos policiais militares que participou do assalto com um outro morador do condomínio. Ela estava pilotando a moto usada na fuga. Foram realizadas buscas, mas o segundo envolvido não foi localizado.

Após a prisão, a mulher foi levada pelos policiais militares para a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger