Uma mulher de 28 anos foi estuprada por dois homens na manhã deste domingo (7) em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava embriagada e não conseguiu evitar a ação criminosa.
O fato foi registrado às 10h15 na Rua 3020. Acionada, uma guarnição se dirigiu ao local e conversou com a vítima, que ainda estava sob efeito de álcool e muito confusa, pedindo pelo seu celular.
Questionada, ela disse que conheceu algumas pessoas na praia, próximo a rua 1.500, mas que em determinado momento quis ir para casa. Neste momento, dois homens a acompanharam até o seu carro, alegando que estavam lhe protegendo de outro homem.
Segundo ela, um deles assumiu a direção do veículo, levando-os até um morro onde as pessoas vão para ver o nascer do sol. Eles permaneceram no local por certo tempo e depois seguiram até a rua 3020.
A mulher disse que estava muito bêbada, mas que se lembrava de estar deitada no chão por diversas vezes, não conseguindo ficar em pé. Que tentou entrar em seu carro no morro, para ir embora sem os suspeitos, mas que não conseguiu pois estava muito bêbada.
A vítima disse ainda que se lembrava de ter tido relação sexual com os dois homens dentro do carro. Afirmou que tentou dizer que queria embora, mas que teve as relações porque eles insistiram.
Segundo ela, os homens saíram do carro logo depois do crime. Já ela permaneceu dentro do veículo, procurando pelo seu celular. Como não o encontrou, pediu ajuda para duas pessoas que passavam pelo local, que acionaram a PM.
Por fim, disse que havia outro homem na praia, que parecia querer ajudá-la, mas que acreditou na história contada pelos suspeitos e que foi embora com eles.
Câmeras de monitoramento registraram o carro da vítima chegando no local às 9h47. Um minuto depois, os dois suspeitos deixaram o veículo.
Primeira ocorrência
Conforme a PM, uma guarnição já havia sido acionada para atender a ocorrência no início da manhã. Segundo o denunciante, dos homens haviam saído em um veículo Linea com uma mulher embriagada. Porém, não foram repassadas a placa ou maiores informações.
Foram realizadas rondas em locais onde o veículo teria passado, mas o mesmo não foi encontrado.
Enquanto registravam o boletim de ocorrência, os policiais conseguiram contatar o comunicante desta primeira ocorrência, que se prontificou a relatar os fatos que havia presenciado.
Ele relatou que estava na praia sentado com outras pessoas quando a vítima se aproximou embriagada e pediu para ficar naquela roda. Segundo ela, alguns homens estavam tentando se aproveitar dela, pois ela estava embriagada.
Preocupado, ele segurou o sapato e a bolsa da vítima e disse para ela afirmar que ele era seu irmão. Contudo, dois homens a arrastaram pelo chão até o veículo, forçando que ela fosse com eles.
O homem disse que tentou intervir e ligou para a polícia, mas que um dos suspeitos percebeu a situação e partiu para cima dele com uma faca. Assustado, ele recuou e não conseguiu impedir que eles deixassem o local com a mulher.
A Polícia Civil foi acionada e investigará o crime. Já a vítima foi encaminhada ao hospital, onde realizou os exames necessários, e na sequência foi encaminhada à Central de Polícia. O veículo foi entregue na delegacia.