Uma mulher de 26 anos foi estuprada e agredida na rua Margarethe Heidenreich Weh, no bairro Três Rios do Sul, segundo informações da Polícia Militar. O fato teria ocorrido por volta das 5h30 da madrugada deste sábado.

Policiais em rondas nas proximidades da ocorrência localizaram o suspeito caminhando pela via, e o levaram de volta à residência da vítima. Dentro do imóvel, enquanto averiguavam os fatos, foi localizado uma bucha de cocaína e dois torrões de maconha.

Questionada, a mulher relatou ser usuária e que minutos antes havia usado cocaína, relatou também ser garota de programa e que havia recebido uma quantia em dinheiro do suspeito, que durante o encontro se tornou agressivo, forçando a relação e agredindo-a, segundo o depoimento da vítima.

Os vizinhos do condomínio confirmaram a guarnição que ouviram pedidos de socorro. O suspeito de 30 anos negou o crime, e afirmou que pagou pelo serviço com cartão de crédito. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger