Publicidade

Mulher é estuprada e agredida pelo ex-companheiro em Jaraguá do Sul

Compartilhar

Uma mulher de 29 anos foi estuprada pelo ex-companheiro em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Adelaide Toffol, no bairro Tifa Martins, por volta das 8h deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, vítima foi agredida e mantida em cárcere privado pelo agressor.

A vítima disse aos policiais militares que o ex-companheiro invadiu a residência quebrando um dos vidros de uma janela. Ela foi agredida com socos e chutes e estuprada. A mulher foi obrigada a ficar na residência e, após ele dormir, chamou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi até a residência e encontrou o homem armado com uma pá. Os PMs utilizaram balas de borracha para desarmá-lo. Então, ele partiu para cima dos policiais desferindo socos. O agressor foi contido com o uso de tonfas e posteriormente algemado.

Uma calcinha e uma bermudas rasgados durante o estupro foram recolhidos. No local, havia bastante sangue da vítima. Após  o atendimento médico, o homem e a mulher foram levados para a delegacia de `Polícia Civil.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Compartilhar