Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), jogado em uma praça de Joinville. A vítima é uma mulher, que não portava documentos e estava completamente desfigurada. Para a Polícia Civil, está claro que se trata de mais um caso de homicídio, o terceiro desta semana.

Foi um morador que saía para o trabalho quem encontrou a mulher morta, atrás da associação de moradores que fica na praça principal do bairro Parque Guarani, zona Sul da cidade.

Equipes do IGP (Instituto Geral de Perícias) e da DH (Delegacia de Homicídios) estiveram no local. O cadáver foi recolhido e levado ao IML (Instituto Médico Legal). Até as 14 horas a vítima seguia sem identificação.

O delegado que comanda a investigação, Dirceu Silveira Júnior, disse à Rede OCP News que não tinha como relatar muitas características da vítima devido às lesões severas na face.

“Podemos dizer que é um assassinato. A vítima está bem desfigurada, por isso, não dá para saber muitos detalhes de como ela era. Apenas posso dizer que é uma mulher morena”, informou.

Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia Civil de Joinville a desvendar este crime pode fazer denúncia anônima pelo telefone 181, na Delegacia de Homicídios de Joinville ou na página da DH no Facebook. O endereço é www.facebook.com/delegaciadehomicidios.

Quer receber as notícias no WhatsApp?