Uma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros na noite dessa terça-feira (6) em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, ela foi morta dentro de um carro e ao lado do marido, que testemunhou o crime.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h20 no bairro Cordeiros. No local, os policiais conversaram com uma testemunha, que relatou estar em casa quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao sair para a rua, ouviu um homem gritando desesperadamente.
Segundo a testemunha, o homem entrou em um carro e levou uma mulher, que estaria ferida, até o pronto-atendimento do bairro Cordeiros.
Uma guarnição permaneceu no local enquanto outra equipe se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cordeiros para conversar com o motorista do carro.
Questionado, o homem disse que estava dentro do carro com a esposa quando um homem se aproximou e abriu a porta do veículo. O criminoso então ordenou que ele se afastasse e atirou contra a mulher. Na sequência, fugiu sem levar nenhum pertence.
O médico plantonista da UPA informou aos policiais que a vítima foi baleada quatro vezes e que já chegou morta à unidade.
A Polícia Militar acompanhou a perícia realizada no veículo onde a vítima estava junto com seu companheiro. Acionada, a Polícia Civil esteve no local e investigará o crime de feminicídio.