Uma mulher foi assassinada com três disparos de arma de fogo, dentro de casa, no final da tarde desta quinta-feira no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá. A vítima foi identificada como Aracelle Dondossola Ângelo, de 39 anos
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada sobre vários disparos de arma de fogo na travessa, que fica localizada no “Pau Pega”. Chegando ao local, os policiais encontraram um jovem de 19 anos baleado na cabeça, agonizando em um quarto, e a mulher já em óbito, vítima também de disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Nicolas Rodrigues de Andrade, que foi encaminhando ao Hospital Regional de Araranguá em estado grave. Conforme apurado pela polícia, um veículo foi visto deixando o local em alta velocidade com quatro homens.
Fonte e Foto: Portal Agora