Mulher é amarrada nua durante assalto em Blumenau

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/05/2017 - 11:05 - Atualizada em: 22/05/2017 - 11:08

Com informações do Jornal de Santa Catarina.

Uma mulher passou por momentos de pânico em Blumenau, na tarde deste domingo (21). Segundo a Polícia Militar, ela foi mantida refém enquanto a casa foi assaltada. O crime aconteceu na rua Água Branca, no bairro Água Verde. A vítima informou aos policiais militares que estava sozinha na residência e ouviu alguém bater na porta.

Ao ver quem estava à porta, um homem loiro, de jaqueta preta e calça branca apareceu e anunciou o assalto.  Mostrando que estava armado, o bandido disse para a vítima ficar quieta, caso contrário “iria meter bala”. O assaltante pediu que a vítima ficasse sentada no chão enquanto ele foi até a cozinha e pegou uma faca. Com ameaças, ele fez a mulher ficar nua e a amarrou com um cachecol e com um fio de luz.

O homem então teria revirado a casa inteira e roubado cerca de R$ 400 em espécie, um notebook, um celular e duas jaquetas de couro. Depois ele fugiu com o carro da vítima, um Ford Ka de cor vermelho. Quando a vítima conseguiu se soltar, ela ligou para a Polícia Militar, que fez rondas pela região mas não encontrou o suspeito.