Uma ocorrência no âmbito da Lei Maria da Penha foi registrada na noite dessa sexta-feira, no bairro São Martinho, em Tubarão. Uma mulher foi quem acionou a Polícia Militar informando que a vizinha estava pedindo socorro.
A guarnição, ao se aproximar do local, foi abordada na rua pela vítima, que estava chorando, relatando que teve uma discussão com seu companheiro.
No meio da discussão, ele deu um tapa em seu rosto e, em sequência, vários outros. No momento em que era agredida, ela segurava a própria filha, de apenas dois anos.
O agressor então tirou a filha do colo e seguiu dando vários tapas e um tapa bem forte de mão aberta no nariz e um chute nas costas da vítima, que então começou a gritar pedindo ajuda e correu até a vizinha.
Segundo a PM, ela apresentava um sangramento no nariz e se queixava de dores no ouvido.
“A guarnição então deslocou até a residência onde ocorreu o fato, sendo feita a abordagem no acusado, que estava com uma faca de cozinha na cintura. Ele informou que teve uma discussão com sua companheira e a agrediu, e também apresentava uma lesão no rosto, proveniente de um arranhão. A guarnição então deu voz de prisão”, informou a PM.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.