Um homem de 26 anos foi preso durante a noite deste domingo, dia 18, por violência doméstica, o caso aconteceu por volta das 20h48min no bairro São João, em Tubarão.
Inicialmente, o agressor, dificultou o contato dos policiais com a vítima, afirmando que a guarnição não poderia adentrar em sua residência sem um mandado. Minutos depois, a companheira, uma mulher de 29 anos, se apresentou com o nariz marcado e o olho esquerdo levemente roxo. Em um primeiro momento, informou a PM ter caído da escada, mas o que chamou atenção, foi que o marido não queria sair de perto da mulher e tentava interferir em seu relato, enquanto a vítima falava baixo e desviava o olhar.
Os militares exigiram que o suspeito saísse do ambiente, sendo possível conversar em separado com a vítima que começou a tremer e demonstrar estado de medo. Ela confessou que foi agredida, jogada contra a parede e levou um soco no olho, afirmou ainda ter medo do companheiro que lhe ameaça constantemente.
Devido ao seu estado, ela foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos, o agressor foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.