Uma mulher de 25 anos foi estuprada na manhã dessa segunda-feira (25) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, populares agrediram agrediram dois moradores de ruas, suspeitando do envolvimento deles no crime, mas os mesmos não foram reconhecidos pela vítima.
O crime foi registrado na Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda. Acionados, os policiais se dirigiram ao local e encontraram a mulher em choque. Ela relatou que andava por uma escadaria existente ao lado do túnel da Ponte de Ferro, quando um homem se aproximou e lhe deu um “mata- leão”.
Segundo ela, o homem a puxou para um matagal próximo. Já na mata, ela tentou pedir socorro, mas o criminoso pegou uma pedra e a agrediu diversas vezes na cabeça. Após ferí-la e imobilizá-la, o homem a estuprou, fugindo logo na sequência.
A vítima foi encontrada por populares, que a socorreram e acionaram a PM. Algumas pessoas, porém, saíram em buscas pela região e abordaram dois moradores de rua. Desconfiando do envolvimento deles no crime, os populares o agrediram. Os homens, porém, não foram reconhecidos pela mulher.
O Samu foi acionado e prestou atendimento à vítima, assim como aos dois homens agredidos pelos populares. Todos foram encaminhados a hospitais da cidade.
As guarnições policiais fizeram rondas pela região, mas o suspeito do crime não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e agora o caso será investigado pela Polícia Civil.
Faça parte do nosso grupo no WhastApp e saiba tudo que acontece em Blumenau e região!