Mulher é agredida com socos, chutes, mordidas e tem cabeça batida na parede por companheiro em Tubarão

Por: OCP News Criciúma

03/03/2021 - 09:03 - Atualizada em: 03/03/2021 - 09:35

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na cidade de Tubarão na tarde desta terça-feira (3). A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para a ocorrência. Segundo a PM, no local, a guarnição foi informada que a vítima foi agredida depois que questionou seu companheiro sobre a procedência de uma bicicleta que ele trouxe para casa. Ao pressionar o homem sobre o assunto a mulher descobriu que a bicicleta era de seu vizinho e então a devolveu para o dono.

A devolução deixou o companheiro da vítima furioso e então o autor passou a agredi-la com chutes, socos, mordidas, batendo a cabeça da vítima na parede além de estrangular ela e deixá-la inconsciente. Conforme a PM, as agressões foram interrompidas quando uma vizinha foi ao encontro da vitima e se deparou com o autor estrangulando ela. Com a chegada da vizinha, o agressor deixou o local dizendo que voltaria para matar a companheira.

Em consulta ao nome do autor os militares verificaram que ele estava com mandado de prisão ativo, além de outros registros. A vítima informou que o agressor deveria estar na casa do pai, onde ele foi preso pela Polícia Militar.

A vítima da agressão foi socorrida pelo Samu.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp