Na tarde desta quinta-feira, policiais militares da Radiopatrulha de Tubarão deslocaram até o bairro Oficinas para realizar atendimento de ocorrência de violência doméstica.

A vítima, de 49 anos, relatou que teve um relacionamento com o agressor por quase dois anos e que estariam separados há cerca de 15 dias.

Ela informou ainda que devido à separação havia deixado alguns pertences na casa do ex e que hoje, quando retornou à residência em que vivia, o autor estava no local e acabou discutindo com ela.

O homem, de 59 anos, a agrediu fisicamente, restando algumas lesões leves aparentes na nuca, peito e braço. O autor também ameaçou a vítima e sua família e a injuriou, chamando-a por diversos adjetivos e palavras de baixo calão, que não condiziam com a realidade, conforme a PM.

A vítima, assustada, também informou que o ex danificou os pneus de sua motocicleta e que tentou passar uma faca em seu pescoço, mas que devido aos gritos que deu, ele desistiu da ação.

O agressor foi detido pelos policiais militares e, juntamente com a vítima, foi conduzido até a delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.