Mulher é agredida, ameaçada e estuprada pelo ex-companheiro na frente das filhas

Por: OCP News Criciúma

24/07/2023 - 10:07 - Atualizada em: 24/07/2023 - 10:12

A Polícia Militar foi acionada nesse domingo para atender uma ocorrência de violência doméstica em Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que seu ex-companheiro, um homem de 32 anos, invadiu sua casa, lhe agrediu com socos, a ameaçou de morte e ainda a forçou a ter relação sexual.

Os crimes, que ocorreram durante a madrugada, foram presenciados por suas filhas, de 11 anos e uma bebê de apenas quatro meses. Após, o autor fugiu do local. A filha tentou acionar a PM, mas não conseguiu.

Na manhã seguinte, próximo ao meio-dia, o agressor retornou à residência da vítima e novamente lhe agrediu com socos até ela perder a consciência. Segundo ela, ao se recuperar, fugiu de casa com medo e conseguiu ligar para a PM.

“Com a chegada da guarnição, o autor havia fugido da residência em uma motocicleta. Foi verificado que ele quebrou a televisão da vítima e ainda levou alguns itens da geladeira, deixando-a sem seus mantimentos. Foram realizadas rondas, mas o autor não foi localizado. A guarnição orientou a vítima sobre as medidas a serem realizadas”, informou a PM.