Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto dentro de casa pela mãe e a irmã na quinta-feira (1º). O caso aconteceu no bairro Campo Bom, em Jaguaruna. A vítima foi identificada como Luciano da Silva Sabino.

Em depoimento à Polícia Militar, a mãe informou que foi dormir com a filha na cada de parentes, porque Luciano estava muito agressivo, inclusive teria quebrado alguns móveis da residência.

Quando elas retornaram pela manhã, encontraram ele caído ao chão, ensanguentado e com vários hematomas pelo corpo. O interior da casa também estava bastante bagunçado e havia marcas de sangue pelo chão. Além disso, no lado de fora da residência, tinha dois pedaços de madeiras sujos de sangue.

Uma vizinha também relatou que na noite anterior escutou gritos e pedido de ajuda. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima do assassinato tinha passagens policiais por dano, furto, resistência, ameaça, lesão corporal, perturbação da tranquilidade, vias de fato e desacato.

 

 

 

 

 

 

 


Com informações do ND+