Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mulher desmaia companheiro com garrafada em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

02/05/2021 - 13:05 - Atualizada em: 02/05/2021 - 13:56

A Polícia Militar teve que atender o mesmo casal brigando, duas vezes, em menos de duas horas na manhã deste domingo (2). Os fatos aconteceram na Rua Afonso Benjamin Barbi, no bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul.

A primeira vez que a Polícia Militar esteve no local foi pouco depois das 7h. A Central Regional de Emergências da PM recebeu a informação de que o casal entrou em vias de fato e, no local, os policiais registraram que um homem de 31 anos e a mulher, de 27, se desentenderam e a mulher agrediu o companheiro.

Naquele momento, foi lavrado um Termo Circunstanciado e os dois foram liberados.

Menos de duas horas depois, a PM foi chamada novamente para ir até o local. O casal havia voltado a se agredir, mas desta vez, a mulher deu-lhe uma garrafada na cabeça, que deixou o homem inconsciente.

Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros Voluntários, que conduziram a vítima para receber atendimento médico. A mulher foi detida por lesão corporal e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP