Um casal foi parar na delegacia depois de trocarem agressões quando a mulher descobriu a traição no celular do companheiro.

A Polícia Militar foi acionada às 9h31 de domingo (12), para atender a ocorrência na Rua Professor Hermann Lange, no bairro Fidélis, em Blumenau. Quando a guarnição chegou no local, os policiais conversaram com a mulher de 47 anos e o homem de 52 anos.

A mulher relatou que descobriu estar sendo traída pelo marido depois de ver o celular dele. Quando ela foi tirar satisfação, acabou agredindo-o com socos e tapas no braço. O homem por sua vez, disse que se defendeu dando um tapa no rosto dela para acabar com as agressões.

As autoridades não perceberam nenhuma lesão no casal, mas a mulher disse que estava com ardência no lado do rosto em que recebeu o tapa. Quando questionada se queria registrar um boletim de ocorrências contra o marido, ela disse que sim.

O homem então foi detido e encaminhado primeiro ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para passar pelo exame de corpo delito e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Porém a mulher foi ao local por conta própria.