Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mulher de 77 anos fica ferida ao colidir veículo que dirigia em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes

Por: Elisângela Pezzutti

29/03/2025 - 11:03 - Atualizada em: 29/03/2025 - 12:18

Uma mulher de 77 anos ficou ferida e precisou ser encaminhada pelo Samu ao Hospital São José, após o veículo que ela dirigia colidir com outro automóvel por volta das 10h da manhã deste sábado (29), no Km 86 da SC-110, na altura do Bairro Rio Cerro I, em Jaraguá do Sul. O esposo dela, que estava no banco do carona, teve uma queda de pressão e também foi encaminhado ao HSJ.

Foto: Fábio Junkes

De acordo com testemunhas, a idosa que conduzia um Jeep Renegade estava com o veículo parado no acostamento e quando foi fazer a conversão para entrar em uma rua lateral, acabou colidindo com um Volkswagen Amarok que vinha no mesmo sentido.

Foto: Fábio Junkes

Na caminhonete Amarok estavam pai, mãe e filho. Apesar do susto, nenhum dos três ficou ferido.

Foto: Fábio Junkes

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.