Mulher de 21 anos morre em acidente na BR-282, em SC

A vítima fatal, Caroline Koehler Siqueira, 21 anos,, era sargento do Exército de Cruz Alta, no RS | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

23/03/2019 - 15:03 - Atualizada em: 23/03/2019 - 15:45

Um casal de sargentos do exército sofreu um grave acidente de carro na tarde desta sexta-feira (22), na BR-282, no trevo de acesso ao município de Irani, no Oeste de SC. A jovem Caroline Koehler Siqueira, de 21 anos, que estava com o marido e um animal de estimação no veículo, não resistiu aos ferimentos. Natural de Vale do Sol (RS), ela atuava como sargento e tocava na banda do Exército de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 18h. Uma carreta com placas de Campos Novos (SC) colidiu na lateral do HB20 de Cruz Alta (RS). O motorista da carreta, de 62 anos, não se feriu.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 18h de sexta-feira | Foto Divulgação/Bombeiros de Irani

O condutor do HB20, Marcos Fernandes Siqueira Filho, de 26 anos, sofreu ferimentos pelo corpo e segue internado em estado estável no Hospital de Concórdia. Caroline, que era caroneira, morreu no local.

Um cão que estava no banco traseiro do HB20, preso no cinto de segurança canino, também foi a óbito no local. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Colisão ocorreu na BR-282, no trevo de acesso ao município de Irani, no Oeste de SC | Foto Divulgação/Bombeiros de Irani

O casal viajava para a cidade de Limeira, em São Paulo, onde iria passar o final de semana com a família do sargento, já que a mãe dele estava de aniversário. Os dois haviam se conhecido na escola de formação de sargentos no Rio de Janeiro e estavam casados há dois anos.

Conforme a funerária, os atos fúnebres serão realizados a partir da madrugada de domingo, na Igreja Centenária Centro, em Vale do Sol. O sepultamento será no domingo (24) às 16h, no cemitério da mesma localidade no Rio Grande do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?