Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui
Uma mulher de 48 anos dada como desaparecida pela família foi encontrada na manhã desta quinta-feira (24), em Guaramirim. Ela estava no rio Itapocu, nas proximidades da ponte do Zindars, na SC-108. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 9h20. Após os primeiros cuidados, a vítima foi levada para o Hospital Santo Antônio. Ela está internada em coma induzido na Emergência da unidade.
O marido entrou em contato com a Polícia Militar dizendo que a esposa tem depressão e deixou um bilhete dizendo que iria tirar a própria vida. Ela pode ter fugido da residência por volta das 2h desta quinta, mas o sumiço foi percebido apenas durante a manhã. Logo após a informação do desaparecimento chegar às redes sociais, a Honda Biz utilizada pela mulher foi encontrada na Via Verde, no bairro Ilha da Figueira.
O Canil do 14º Batalhão de Polícia Militar foi chamado para fazer uma varredura no local. Os cães farejaram o rastro da mulher até a beira do rio. “Foi encontrado um pote de água, uma cartela de antidepressivos e as marcas onde ela sentou. Os cães indicaram que ela esteve ali e, então, foi chamado o Corpo de Bombeiros Voluntários para encontrar a vítima”, comenta o cabo Marcos Paulo Cattoni, policial militar cinotécnico.
É provável que ela tenha tomado os comprimidos e se jogado no rio Itapocu. O corpo da vítima foi avistada por populares nas proximidades da ponte do Zindars, em Guaramirim. Os bombeiros voluntários foram chamados para resgatar a mulher da água. A vítima estava consciente, sem ferimentos, mas muito debilitada. Após o resgate, ela foi levada pelos socorristas para o hospital.
Procure o CVV
Quer receber as notícias no WhatsApp?
Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp
Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.