Mulher causa tumulto em loja de celular e agride funcionária

Foto: Divulgação/PMSC

Por: OCP News Criciúma

23/11/2021 - 22:11

Uma mulher causou tumulto em uma loja de celulares de Tubarão. Segundo a funcionária do estabelecimento, ela havia retornado na loja após realizar um conserto em seu celular, mas desta vez queria o reembolso do dinheiro pois, segundo ela, o aparelho havia danificado novamente e seria devido ao conserto.

Porém, segundo informado à Polícia Militar, o dano no aparelho desta vez seria em uma área diferente da qual foi consertada. Foi arrumado, no primeiro momento, o conector de entrada do carregador, e também trocada a bateria mas, no retorno à loja, o celular apresentava um dano na tela.

Após tentativa de conversa, ela começou a jogar objetos no chão e agrediu a funcionária com arranhões no pescoço e tórax.

“No momento da chegada da guarnição, a feminina, posteriormente identificada, estava muito alterada e com conversas agressivas, inclusive com os policiais, porém no primeiro momento foi possível acalmá-la, mas ela tinha altos e baixos, e em vários momentos gritava e apontava o dedo para a guarnição. Em dado momento, deu um soco na mesa, também usava de palavras como ‘eu uso medicações, e ninguém pode fazer nada comigo, nem vocês policiais’. A guarnição, após identificar a autora, optou por acionar o Samu, porém ela saiu antes do local deixando para trás até o telefone”, informou a PM.