Um homem de 54 anos perdeu a consciência após ser agredido com uma pedrada em Corupá. O caso ocorreu na rua Humberto Galizi, no bairro Seminário, no fim da tarde deste sábado (4). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 17h41.

Acompanhado da filha de 23 anos, um homem de 47 foi deixar a filha de 6 na casa da ex-mulher. Chegando no local, a criança chamou o padrasto, de 54, de pai. Uma discussão com agressões físicas e verbais começou no local.

Em um determinado momento, a jovem jogou uma pedra em direção ao padrasto. A vítima foi atingida na cabeça e perdeu a consciência. Ao perceber que o homem ficou ferido e estava caído no chão, a agressora e o pai fugiram do local de carro.

Pai e filha foram localizados e abordados pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul. A mulher disse aos policiais militares que jogou a pedra porque o padrasto portava um facão. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários com um ferimento perto do ouvido. Após os primeiros socorros, o homem foi levado para o Pronto-atendimento de Corupá.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram