Um homem procurou pela Polícia Militar de Passo de Torres relatando ter sido vítima de tentativa de homicídio, sendo a autora, sua companheira.

Ele contou à polícia que estava em casa, sentado no sofá ao lado da mulher, tomando uma caipirinha quando, por volta das 18h30min de quarta-feira, ela levantou e foi até a cozinha onde pegou uma panela de pressão e bateu em sua nuca.

Ao cair, ela teria ainda o agredido com um copo na cabeça e, posteriormente, jogado água quente em seu corpo, atingindo o braço.

A vítima contou que após as agressões a mulher trancou a casa e fugiu. Ele foi socorrido por vizinhos e levado até o posto de saúde do município de Passo de Torres, sendo transferido para o Hospital de Torres (RS).

Versão

Enquanto a PM fazia o registro da ocorrência com a vítima, a mulher compareceu no destacamento da corporação, onde deu sua versão dos fatos. Ela contou que é depressiva e faz uso de medicamentos.

Que no final da tarde estava sentada no sofá ao lado do companheiro tomando uma caipirinha quando ele começou a ofendê-la. Que ainda, por ter problemas psicológicos, diante das ofensas, levantou-se, pegou a panela de pressão cheia de feijão e jogou com força na cabeça do seu companheiro.

Ela relatou que ele se jogou no chão "fazendo drama", esfregando sangue pela geladeira, sofá e demais móveis da casa e, vendo que não tinha solução, fugiu pela janela.


Fonte: Karin Mariana / Portal Agora

Imagem Meramente Ilustrativa