Motoristas ficam presos às ferragens após carros baterem de frente em Blumenau

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Por: Luan Tamanini

16/11/2023 - 08:11 - Atualizada em: 16/11/2023 - 08:44

Dois homens foram hospitalizados na noite dessa quarta-feira (15) após sofrerem um grave acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles dirigiram dois carros que bateram de frente. Com o impacto, ambos ficaram presos às ferragens dos veículos.

Faça parte do nosso grupo no WhastApp e saiba tudo que acontece em Blumenau e região!

O acidente foi registrado por volta das 19h na Rua Humberto de Campos, no bairro Velha. Conforme a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), um Volskwagen Fox que seguia em direção ao Centro da cidade atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Renault Fluence.

Segundo os socorristas, o motorista do Fluence, de 30 anos, ficou preso às ferragens do carro e sofreu fraturas nas pernas e lesões pelo corpo. Ele foi desencarcerado e conduzido ao pronto-atendimento do Hospital Santo Antônio.

O motorista do Fox, de 26 anos, também foi encontrado preso às ferragens do carro. Após desencarcerado, ele foi levado pelo Samu ao pronto-atendimento do Hospital Santa Isabel.

Conforme a GMT, o trânsito na via precisou ser totalmente interrompido no sentido Centro durante os trabalhos de resgate. A Polícia Militar também trabalhou na ocorrência.