Motoristas embriagados são detidos em Schroeder e Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/07/2016 - 11:07 - Atualizada em: 04/07/2016 - 11:51

Dois casos de embriaguez ao volante foram divulgados pela Polícia Militar:

Na tarde de domingo (3), o condutor de um GM Corsa foi abordado na Rua Presidente Costa e Silva, em Schroeder. Os policiais militares constataram sinais de embriaguez e o crime de trânsito foi confirmado depois que o teste do bafômetro apontou 0,87 miligramas de álcool. O homem de 38 anos foi detido.

Por volta das 20h40 de ontem, um acidente entre carro e moto foi registrado no bairro Guarani-Mirim, em Massaranduba. Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu na rua Madre Rosa Antonina Hutnick. A motocicleta Honda NXR 150 Bros era conduzida por E. K., de 30 anos, que já havia sido conduzido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários ao Pronto Atendimento Municipal.

Uma testemunha informou à PM que o condutor do veículo Fiat Uno Mille EP fugiu do local. Cerca de quinze minutos depois, o motorista retornou e, de acordo com a PM, passou a simular que o carro estava com problemas mecânicos. A PM ofertou o teste do bafômetro ao condutor W.A, de 56 anos, que apresentava sinais de embriaguez. O teste apontou 0,30 mg/l, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.

De acordo com os bombeiros de Massaranduba, o motociclista ferido estava com contusão no joelho esquerdo. Cerca de uma hora depois de sofrer o acidente, por volta das 21h45, o paciente foi transferido do P.A. de Massaranduba para o Hospital São José de Jaraguá do Sul.