Motoristas que se envolveram em acidente na BR-280 permanecem no hospital

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/05/2017 - 16:05 - Atualizada em: 31/05/2017 - 09:04

Permanecem internados no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, os únicos dois sobreviventes do trágico acidente ocorrido no último domingo (28) na BR-280, em Corupá, onde quatro pessoas da mesma família morreram. O motorista da Ford Pampa, Alexsander Leal dos Santos, 21 anos, morador de Jaraguá do Sul, que fraturou a perna e a mandíbula no acidente, está em observação, segundo as últimas informações, em estado estável.

Já o motorista do Renault Clio, Zenivaldo Lourenco da Luz de 25 anos, permanece na UTI em estado considerado grave. Ele passou por cirurgia bem delicada, teve hemorragia pleural e está com dreno no tórax. Segundo familiares, ele ainda não teria sido comunicado da morte da mulher, de dois filhos e de um enteado.

Elenice (na foto com o marido Zenivaldo), e os filhos Mariana, Antony Gabriel e Jhodson foram enterrados na tarde de segunda (29) | Foto Reprodução Facebook da família

Elenice (na foto com o marido Zenivaldo), e os filhos Mariana, Antony Gabriel e Jhodson foram enterrados na tarde de segunda (29) | Foto Reprodução Facebook da família

O corpo dos familiares foi enterrado nesta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de São João do Itaperiú. No dia do acidente, a família voltava de Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense, cidade onde mora a mãe de Zenivaldo. As causas ainda serão apuradas, mas existem duas versões. O irmão de Zenivaldo relata que ele estaria realizando uma ultrapassagem que foi impedida por um outro veículo, causando a colisão. Já no local dos fatos, os policiais e bombeiros afirmaram que o condutor, já na ambulância, teria relatado que pegou no sono.  

Leia mais:

São João do Itaperiú parou para dar adeus à mãe e três filhos mortos em acidente na BR-280