Motoristas de 30 e 44 anos são detidos por embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul

Foto Ilustrativa

Por: Gabriel Junior

26/10/2018 - 20:10 - Atualizada em: 26/10/2018 - 20:54

Ao menos duas ocorrências de embriaguez ao volante foram registradas pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (26), em Jaraguá do Sul. Dois motoristas, de 30 e 44 anos, foram detidos por crimes de trânsito.

Na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, a PM visualizou um Fiat Strada ultrapassando pela contramão em local proibido. A abordagem veicular aconteceu na rua Victor Rosemberg, no bairro Vila Lenzi, às 3h40.

Os policiais constataram que o condutor, de 30 anos, apresentava sinais de embriaguez. O teste de alcoolemia registrou 0,59 mg/L, configurando o crime. Foram tomadas as medidas administrativas e o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Colisão contra barranco

Duas horas antes, por volta da 1h40, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um Citröen C3, na rua Expedicionário Ângelo Vicenzi, no bairro Jaraguá Esquerdo. Segundo a PM, o condutor, de 44 anos, perdeu o controle do veiculo e colidiu contra um barranco.

O teste de alcoolemia apresentou o valor de 0,66 mg/L, confirmando a embriaguez. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?