Motorista tenta subornar policiais em Guaramirim

Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

09/06/2018 - 07:06 - Atualizada em: 09/06/2018 - 18:22

Um homem de 28 anos, embriagado, foi detido no início da madrugada deste sábado (9) após tentar subornar policiais em Guaramirim. Ele foi flagrado na rua Izídio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueira. A ocorrência foi registrada à 0h03.

Uma guarnição policial, em rondas pela via, visualizou um veículo Chevrolet Chevette realizando manobras perigosas e deu ordem para que o condutor parasse, momento em que ele empreendeu fuga e por muito pouco não colidiu frontalmente com outros veículos que vinham no sentido contrário.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor estava com sinais de embriaguez. O teste do etilômetro registrou a quantidade de 0,86 mg/l. Segundo a PM, o condutor ofereceu a quantia de R$1.000 para que os policiais deixassem de continuar os procedimentos relativos aos fatos flagrados.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão por corrupção ativa e dirigir alcoolizado gerando perigo de dano. Ele foi conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul. O veículo foi removido e levado pelo guincho credenciado até o pátio.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui

Região de Joinville – Clique aqui