Motorista que transportava drogas é preso após perseguição na BR-101, na Grande Florianópolis

Motorista foi abordado na BR-101, em Paulo Lopes | Foto: PRF/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

03/07/2020 - 14:07 - Atualizada em: 03/07/2020 - 14:14

Na manhã desta sexta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista que transportava 2 quilos de maconha na BR-101, na Grande Florianópolis.

Por volta das 7h40, os policiais da Unidade Operacional da PRF de Paulo Lopes receberam ligação da praça de pedágio de Palhoça e foram informados que o motorista de um Ford Fiesta vermelho, com placas de Biguaçu, havia discutido com outro condutor e estava bastante alterado.

 

 

Os agentes aguardaram o veículo na Unidade Operacional de Paulo Lopes e deram ordem de parada. O motorista não obedeceu o comando e fugiu pela rodovia.

Imediatamente, os policiais iniciaram a perseguição e, alguns quilômetros à frente, o motorista do Fiesta perdeu o controle do veículo e saiu parcialmente da pista, abandonando o carro e fugindo a pé. Ele, no entanto, foi alcançado e imobilizados pelos agentes.

Dentro do veículo, os policiais encontraram 2 quilos de maconha. O homem assumiu que a droga pertencia a ele e foi conduzido à Polícia Civil de Imbituba.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança