Motorista que morreu na SC-108 é velado em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

24/02/2018 - 13:02 - Atualizada em: 25/02/2018 - 00:08

Motorista de caminhão que morreu em acidente, Marcos Bachel, de 39 anos, está sendo velado na Capela Mortuária da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, desde a tarde deste sábado (24). De acordo com o serviço funerário, ele será cremado às 10h de domingo (25), no Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos.

Marcos Bachel, de 39 anos | Foto Reprodução

Funcionário há cerca de 15 anos na empresa Tecnotempera, de Guaramirim, Marcos estava voltando de Curitiba (PR) com uma carga de peças de ferramentaria quando sofreu um acidente. A batida entre três veículos ocorreu no km 25 da SC-108, em Guaramirim, por volta da 1h35 deste sábado (24).

Leia mais:

– Duas pessoas morrem após batida entre três veículos na SC-108, em Guaramirim

– Motorista de empresa de Guaramirim é uma das vítimas de acidente na SC-108

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Joinville, um Fiat Fiorino de Joinville (SC) bateu contra uma carreta de Curitiba (PR). Na sequência, a carreta perdeu o controle e ocorreu a colisão com o caminhão de Guaramirim (SC). Os dois veículos pesados saíram da pista e caíram em uma valeta.

O motorista do Fiat Fiorino, que não portava documentos, morreu no momento da batida e ainda não teve a identidade divulgada. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves. Já Marcos ficou preso às ferragens do caminhão e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos diversos ferimentos e morreu no local do acidente.

Quer receber as notícias do OCP Online no WhatsApp? Basta clicar aqui