Um motorista perdeu o controle do próprio carro, invadiu uma casa e ainda colidiu com outro veículo que estava estacionado na garagem. O caso aconteceu no bairro Fazenda, em Itajaí, na noite de domingo (29), por volta das 22h, e foi flagrado por uma câmera de segurança.

O motorista do Fiat Pálio é visto chegando e estacionando em frente a uma casa. Ele engata a ré e tenta manobrar o carro, mas pisa forte demais no acelerador e acaba subindo na calçada e invadindo a casa ao lado, quebrando o portão e parte do muro na tentativa de estacionar.

Tentando sair daquela situação, o motorista vai para a frente, mas não consegue controlar o carro e bate na traseira de outro veículo, que estava estacionado pouco mais à frente.

Os moradores da casa que tiveram o portão destruído logo saíram para entender o que havia acontecido e impedem o motorista de ir embora do local.

Assista ao Vídeo:

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Pálio se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido ao hospital. Ele alegou estar sob efeitos de remédios e que não havia bebido. Ninguém ficou ferido no acidente.