Motorista persegue motociclista e provoca acidente em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

28/08/2018 - 19:08 - Atualizada em: 28/08/2018 - 19:57

Um acidente registrado na manhã de ontem, em Jaraguá do Sul, resultou em briga e perseguição entre os envolvidos. O fato ocorreu quando um Toyota Ethios bateu em uma NXR-150, pilotada por um motoboy, na rua Carlos Blank, no bairro Vila Lalau, por volta das 10h40. De acordo com a PM, os relatos das duas partes conflitam.

O motorista de 25 anos disse para os policiais que estava trafegando na avenida Prefeito Waldemar Grubba e o motoboy, propositalmente, chutou o retrovisor do carro. Houve uma perseguição de aproximadamente um quilômetro até quando chegaram nas proximidades da empresa onde o motociclista trabalha. Lá, o carro bateu na traseira da moto.

O motoboy, também de 25 anos, disse que não percebeu que bateu no retrovisor do carro. Disse que foi perseguido e, de forma proposital, teve a moto arrastada por cerca de 20 metros e teve suspeita de fraturas em uma das mãos e em um dos pés.

Uma testemunha afirmou que o motorista saiu do carro e foi para cima do motociclista, que estava caído no chão, tentando agredi-lo, mas acabou não batendo no motoboy.