Motorista oferece dinheiro aos policiais após ser abordado dirigindo alcoolizado em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/02/2016 - 11:02 - Atualizada em: 28/02/2016 - 12:04

O caso aconteceu às 19h53 na Rua Francisco Hruschka, no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul.  

A Central Regional de Emergências recebeu informação de que havia um condutor alcoolizado transitando com o veículo em frente ao Colégio Jonas Alves. A guarnição localizou e abordou o veículo GM CORSA, placas de Ribeirão Pires/SP. Na entrevista pessoal, o condutor V. A. DA S., 43 anos, confessou que havia ingerido bebida. Diante disso, foi oferecido o teste do etilômetro e constatado 1,04 mg/l. O motorista recebeu voz de prisão, tentou oferecer R$200,00 reais à polícia para ser liberado, mas foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Vários outros casos de polícia foram registrados entre a noite de sábado e madrugada deste domingo (28), em Jaraguá do Sul.

20h16 – Rua Paraíba, bairro Vila Lenzi. A PM foi informada de ocorrência de vias de fato entre casal. Conforme a PM, a solicitante informou que foi ameaçada pelo marido, que segundo ela estava bebendo há 3 dias seguidos e utilizando substância análoga a maconha. Ela pediu para o marido sair da residência, porém ele teria começado a agredir verbalmente e fisicamente. A mulher foi socorrida pelos vizinhos e o homem fugiu do local.

20h48 – Rua Marcelo Barbi – Tifa Martins.  A guarnição em rondas avistou dois masculinos em atitude suspeita e na busca pessoal com o E.N.F.S. (nascido em 2000) foi encontrado um torrão de substância análoga a maconha e com o W.G.F.S. (nascido em 1999) foram encontrados dois cigarros de substância análoga a maconha. A guarnição apreendeu a droga, registrou boletim e concluiu o procedimento apresentando os infratores na delegacia.

22h11 – Avenida Getúlio Vargas – no Centro de Jaraguá do Sul.  A polícia recebeu informação de um caso de arrombamento e furto no Mercado Municipal. O vigia do Mercado Municipal constatou o arrombamento e na presença da guarnição foi vistoriado o prédio e foi verificado o arrombamento de duas lojas, sendo que também tinham indícios de furto. Diante dos fatos, a guarnição registrou boletim de ocorrência e concluiu atendimento se deslocando em patrulhamento em busca de prováveis autores.

2h30 – 28/02 – Rua Gustavo Lessman – bairro Vieira. Após denúncias, a PM se deslocou até o local onde estaria ocorrendo um caso de perturbação por som alto. A PM relatou que foi constatada a perturbação proveniente de um veículo VW Parati, placas de Jaraguá do Sul. O autor do fato foi identificado e recebeu voz de prisão. O equipamento de som foi recolhido e o autor do fato foi liberado após ser compromissado.

3h41 – Rua João Planincheck – bairro Nova Brasília. Após denúncias, a polícia se deslocou ao local onde um homem, após sair de uma festa, teria agredido sua namorada e estaria perambulando pela via causando dano e perturbação às pessoas em um estacionamento próximo a uma casa noturna. Conforme a PM, ele teria chutado placas de sinalização e carros estacionados. No local, populares informaram aos policiais que o autor do fato fugiu a pé. Em rondas, a PM localizou o mesmo, porém este empreendeu fuga a pé e não obedeceu as ordens dos policiais. Para abordar e prender o autor do fato, a polícia utilizou armamento não letal. O adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

.