Foto: Fábio Junkes/OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Um acidente com óbito foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (17), em Guaramirim. Duas carretas bateram na SC-108, por volta das 18h. Um caminhoneiro, que não teve a identidade revelada até o fim dessa reportagem, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A carreta, com placa de Alegria (RS), estava indo no sentido Guaramirim-Massaranduba e acabou batendo na lateral de uma carreta caçamba, registrada em Canoas (RS), que descia a serrinha e vinha no sentido contrário. O motorista do veículo de Canoas, de 56 anos, assinou recusa de atendimento.

Após o resgate, o motorista chegou a ser levado para o Pronto-socorro do Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada na unidade. Segundo os bombeiros voluntários, o homem entrou em parada cardiorrespiratória no momento em que saiu da ambulância e os procedimentos de ressuscitação foram iniciados.  A vítima teve suspeita de fratura no fêmur trauma no tórax e traumatismo craniano.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?