Motorista morre em acidente na BR-280, em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/10/2017 - 18:10 - Atualizada em: 20/10/2017 - 11:44

Uma batida entre dois carros terminou com a morte de uma mulher e um homem gravemente ferido na BR-280, nas proximidades do motel CQ Sabe, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul. Silvana Ferreira Melo, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (19). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 16h57. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o local para realizar o socorro das vítimas.

SAIBA MAIS:

– Dois carros batem na BR-280, em Jaraguá do Sul

Um Chevrolet Kadett, com placa de Jaraguá do Sul e conduzido por Silvana, e um Chevrolet Monza, com placa de Jaraguá do Sul e dirigido pela outra vítima, um homem, estavam envolvidos no acidente. Com o impacto da batida o Kadett capotou. Ambas as vítimas ficaram presas às ferragens.

O homem foi levado pelo helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, para o Hospital São José. Ele tinha suspeita de fratura nas pernas e um corte na cabeça. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para recolher o corpo da vítima. O trânsito foi liberado na rodovia às 18h30.