Aumentou para 41 o número de homicídios na maior cidade do estado em 2018. Um homem de 31 anos foi morto na tarde desta segunda-feira (11), na Estrada Timbé, no bairro Jardim Paraíso. Michael Pablo Mendes Brasil foi baleado enquanto dirigia um carro Volkswagen Gol, por volta da 14h, de acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar.

O passageiro de uma moto teria efetuado os disparos e fugido do local. Após ser atingido por tiro, Michael perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, mas Michael já estava sem vida. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Segundo informações iniciais, o crime teria ocorrido por envolvimento com o tráfico de drogas. A PM, com apoio do Helicóptero Águia, fez rondas nas imediações, mas ninguém foi localizado. O corpo de Michael foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, investiga o caso. Informações que ajudem na elucidação do crime podem ser passadas pelo telefone (47) 3481-2456 ou através da página da DH no Facebook.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Joinville - Clique aqui

Região de Jaraguá do Sul - Clique aqui

Região de Florianópolis - Clique aqui