Motorista morre após colisão na BR-101, na Grande Florianópolis

Foto: PRF/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

10/09/2019 - 09:09 - Atualizada em: 10/09/2019 - 09:31

Uma colisão lateral ocorrida por volta das 17h30 na BR-101, em Biguaçu, terminou com um homem morto e quatro pessoas feridas – uma delas é um bebê de 6 meses de idade, que foi arremessado para fora do carro.

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, registrado no km 197 da rodovia, aconteceu quando um Volkswagen Santana, que seguia pela pista da esquerda, mudou para a faixa da direita para acessar uma via marginal. Nesse momento, ele colidiu com um Peugeot 206, que capotou.

No capotamento, um bebê de aproximadamente 6 meses foi arremessado para fora do carro. Ainda segundo a PRF, ele estava na cadeirinha, mas ela não estava presa ao cinto. Ele sofreu TCE (traumatismo cranioencefálico) leve, mas seu estado de saúde é estável.

No Peugeot ainda houve outras três vítimas – duas delas com lesões leves, e outra com ferimentos graves. Já o Volkswagen Santana, após o choque entre os dois automóveis, colidiu com um poste. O motorista, um homem de aproximadamente 36 anos, faleceu no local.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger