Motorista feito refém em assalto é solto em Schroeder

Caminhoneiro foi solto na rua Marechal Castelo Branco | Foto: Fábio Junkes/OCP News Caminhoneiro foi solto na rua Marechal Castelo Branco | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Segurança

Por: Claudio Costa

terça-feira, 04:57 - 05/02/2019

Claudio Costa

Um motorista de caminhão vítima de um assalto foi solto em Schroeder, na tarde desta terça-feira (5), na frente da empresa Caiman Têxtil, na rua Marechal Castelo Branco, no Centro. A vítima, Ederson Adriano Fossile, 43 anos, foi abordado em na BR-470, em Ilhota, por volta das 20h desta segunda-feira (4). O veículo que ele dirigia transportava uma carga de geladeiras.

Ederson disse que vinha de São Paulo com destino a Porto Alegre. Morador de Gaspar, ele aproveitou para visitar a família e depois seguiu viagem. “Eles só disseram: ‘perdeu, perdeu’. Daí, colocaram a venda em mim e não vi mais nada. Eu fiquei em um carro e em uma casa. Então, eles me soltaram em Schroeder”, conta o caminhoneiro.

Os bandidos levaram o Ford Cargo 420, placa MMK-3809, e o semi-reboque baú, placa MDV-5088. O veículo pertence a empresa em que Ederson trabalha, em Pomerode. “Eu nunca passei por isso e sempre transportei cargas valiosas. A gente tem que botar na mão de Deus”, desabafa o motorista.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

×