Motorista envolvido em acidente que causou morte de idosa em Jaraguá do Sul estava embriagado

Foto Fábio Junckes/OCP News

Por: Claudio Costa

02/09/2019 - 06:09 - Atualizada em: 02/09/2019 - 06:46

O motorista de 52 anos que causou o acidente com morte em Jaraguá do Sul estava embriagado. Ele foi preso após a batida entre dois veículos na rua Adolfo Adolfo Antônio Emmendoerfer, no bairro Rio Molha, por volta das 15h20 de sábado (31).

Maria Ovidia da Rosa, 92 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários com fratura nas duas pernas e ferimentos na bacia e no rosto. Ela morreu na tarde deste domingo (1º), no hospital São José.

Segundo testemunhas, Volkswagen Fox conduzido pelo homem estava no sentido centro-bairro quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Chevrolet Corsa, que tinha quatro passageiros e o motorista.

O motorista do Fox fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, mas foi localizado pela Polícia Militar com a ajuda de populares. Durante a abordagem, os policiais militares perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro apontou 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi preso pelos policiais militares e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Maria está sendo velada em uma residência na Oscar Schneider, no bairro Barra do Rio Cerro. O sepultamento vai ocorrer às 16h desta segunda-feira (2), no cemitério da Vila Lenzi.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):