Motorista embriagado tenta fugir de abordagem em blitz no Jardim Iririú

Por: Gabriel Junior

28/02/2018 - 09:02 - Atualizada em: 28/02/2018 - 09:31

Durante barreira de trânsito da Polícia Militar no bairro Jardim Iririú, em Joinville, o condutor de um veículo Volkswagen Polo, de cor preta, freou bruscamente ao se deparar com os policiais. Ele recebeu ordem de parada, mas, segundo a PM, furou o bloqueio e colocou em risco a vida dos policiais.

O motorista foi acompanhado pelas equipes de apoio da PM. Em várias ruas, o condutor realizou manobras perigosas e colocou em risco a vida de terceiros. Ele foi abordado nas proximidades da rua Piratuba, mas tentou reagir e agredir os policiais ao receber ordem de prisão e acabou sendo imobilizado.

O homem, de 30 anos, segundo a PM, possui passagens pela polícia e atualmente se encontra com o direito de dirigir suspenso. Além de não obedecer a suspensão direito dirigir foi constatado que ele estava embriagado. Ele foi conduzido para a Central de Polícia.

PM apreende veículos irregulares

Policiais militares do 8°Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Equipe Pelotão Operações e Eventos realizaram, na tarde de terça-feira, barreiras em vários pontos da área leste – Bairro Iririú. Foram abordados e vistoriados vários veículos. Os policiais fizeram consultas de nomes dos ocupantes para verificação de mandados de prisão e validades ou restrições das habilitações dos condutores. Os veículos que apresentavam irregularidades – não licenciados –  foram apreendidos administrativamente.