Motorista embriagado é preso após fugir da PM e bater o carro em Jaraguá do Sul

Por: Claudio Costa

13/12/2020 - 09:12 - Atualizada em: 15/12/2020 - 09:41

Um motorista 29 anos foi preso por embriaguez após fugir da Polícia Militar e bater o carro em Jaraguá do Sul. O flagrante foi registrado na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, na tarde deste sábado (12). A ocorrência foi registrada por volta das 16h30.

De acordo com a PM, uma guarnição foi enviada para verificar uma ocorrência de ameaça na rua Wolfgang Weege, no bairro Parque Malwee. O motorista de um Ford Fusion estava alterado e fez ameaças a um vigilante no local.

Policiais militares em rondas pela avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, viram o Fusion. O motorista fugiu em alta velocidade e, após dois quilômetros, perdeu o controle do veículo e bateu em um Citroën C4 que estava parado em um semáforo.

Foto: Reprodução Redes Sociais

O automóvel ainda bateu em um poste da rede elétrica. Depois de provocar o acidente, o homem fugiu a pé, mas foi preso pela guarnição. O motorista disse que fugiu porque está no regime semiaberto, bebeu seis latas de cerveja e não é habilitado.

O autor recusou fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. A passageira do C4, de 26 anos, foi socorrida pelos bombeiros voluntários com dor na coluna e levada para o Hospital São José.

O homem deve responder pelos crimes de ameaça, embriaguez ao volante e omissão de socorro. O automóvel foi removido para o pátio da Prefeitura.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança