Um motorista de 54 anos foi preso por dirigir alcoolizado em Jaraguá do Sul. Ele provocou um acidente na na rua Carlos Frederico Ramthum, no bairro Santa Luzia, na noite desta quarta-feira (22). A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 18h30.

A colisão frontal envolveu um Toyota Corolla, com placa de Jaraguá do Sul, e um Fiat Palio Weekend, emplacado em Schroeder. Uma guarnição foi até o local para atender a ocorrência e verificou marcas de frenagem invadindo a pista contrária até o local do acidente.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O motorista do Corolla foi socorrido pelos bombeiros voluntários com ferimentos na cabeça e no braço esquerdo. Ele chegou a ficar retido no veículo. O motorista do Palio, de 66 anos, chegou a ficar preso no automóvel e estava com dores no tórax e no abdômen.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O passageiro do Palio, de 53 anos, foi atendido com ferimentos no rosto e suspeita de fratura em um dos braços. Após o resgate e os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, todas as vítimas foram levadas pelos bombeiros voluntários para o hospital.

Os policiais militares conversaram com um morador. Ele contou aos policiais militares que um dos motoristas estava com odor etílico e com a fala arrastada. O condutor estava preocupado se tinha matado alguém. Os PMs encontraram lata de cerveja no Corolla.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

No hospital, os policiais militares conversaram com o condutor do Palio. Ele disse que o Corolla rodou na pista, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o carro dele. Os PMs abordaram o motorista do veículo que causou o acidente saindo do hospital.

O homem relatou que havia ingerido bebida alcoólica, mas não lembrava quanto e que horas bebeu. O teste do bafômetro apontou 0,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do motorista. Ele foi preso e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança