Motorista embriagado e com carteira suspensa colide em muro em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/05/2016 - 19:05

Mais um fim de semana que a combinação álcool e direção terminou na delegacia e em vários casos também em acidente.

Um acidente de trânsito na rua 28 de Agosto, em Guaramirim, foi registrado por volta das 15h25 de hoje. A colisão envolveu um Corsa Milenium e um Fiat Uno Sporting e aconteceu na frente da Cantinho Doce. Um dos condutores, iniciais N.V., de 48 anos, apresentava sinais de embriaguez e o bafômetro apontou 0,63mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Na madrugada deste domingo (8), por volta das 5h20, o motorista de um Ford Escort, placas de Jaraguá do Sul, colidiu contra um muro na Maloka Lanches na rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova (FOTOS), e fugiu. Em rondas, a PM localizou o condutor A.S, de 46 anos, em uma via próxima. O teste de alcoolemia resultou em 0,93 mg/L e foi verificado por meio do sistema que o condutor estava com a CNH suspensa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Outro caso ocorreu por volta das 3h de hoje na rua João Batista Olinger, no Centro de Guaramirim, quando um VW Gol, placas Jaraguá do Sul, transitando em zigue-zague foi abordado próximo ao trevo do relógio. Ao sair do veículo, o condutor A.V.M, 25 anos, apresentava sinais de embriaguez e disse que tinha saído de uma festa com amigos. Ele recusou o teste de alcoolemia, mas foi preso em flagrante por embriaguez.

Na madrugada de sábado foram outros três casos de embriaguez em Jaraguá do Sul. Por volta das 4h35, o condutor R.S.R.(29 anos) de um Renault Clio, placas de Jaraguá do Sul, foi abordado na rua Exp. Antônio Carlos Ferreira, no centro. O teste de alcoolemia acusou 0,64mg/l. Por volta das 2h, ocorreu um acidente de trânsito sem vítima envolvendo os veículos VW GOL e VW FOX na rua Erwino Menegotti, bairro Chico de Paulo. Ambos os condutores estavam embriagados. O teste de D.J.M., 33 anos, acusou 0,44mg/L e o de A.R.S. , de 38 anos, apontou 0,56mg/L. À 1h15, o condutor D.M.(28 anos) de um veículo VW Jetta, placas de Jaraguá do Sul, foi abordado numa barreira na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, no centro. Foi constatado que o mesmo estava com a CNH vencida. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Nos três casos, os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.