Motorista embriagado colide em carro e derruba poste em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/01/2016 - 10:01 - Atualizada em: 22/01/2016 - 15:56

Um motorista foi detido por embriaguez ao volante no final da noite de ontem (20), em Jaraguá do Sul.

Conforme relatório da polícia militar, por volta das 23h42, a Central Regional de Emergência foi informada de uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz. No local do acidente de trânsito, o condutor R.C. 23 anos, do veículo GM Astra, placas de Jaraguá do Sul, relatou que o motorista de um Ford Fiesta, placas de Herval do Oeste, colidiu na lateral do seu veículo, tentou se evadir do local do acidente e em seguida colidiu em um poste que acabou quebrando e caindo na via.

O condutor D.A.B., de 30 anos, tentou fugir a pé, sendo abordado a uns 500 metros do local, após colidir no poste. O motorista apresentava sinais de embriaguez, então foi oferecido o teste de bafômetro, sendo que foi aceito pelo mesmo e foi constatado 1,11 mg/l. Após chegar a Celesc no local, o motorista embriagado foi conduzido à delegacia.

Por volta da meia-noite, o site da Celesc apontava mais de 1600 unidades consumidoras sem energia elétrica nos bairros Rio da Luz, Rio Cerro, Barra do Rio Cerro e Garibaldi.